fbpx

Assistência 24 horas

Seu cliente com muita tranquilidade

Como sempre, trabalhamos para proporcionar opções de tranquilidade e segurança para seu cliente, para isso, oferecemos os planos de assistência 24 horas, se contratado, poderá contar com diversas opções de resgate e assistência ao veículo.

  • Planos disponíveis para motos, carros e caminhões
  • Confira abaixo as funcionalidades dos planos

Serviços:

Socorro reboque
Socorro elétrico
Chaveiro 24 horas
Socorro reboque

Reboque com abrangência a partir de 100 km de raio, até planos ilimitados exclusivo para quem é cliente Divo 360 consulte ! Esse serviço pode ser ulizado em caso de pane do veículo ou em casos de colisão, onde há necessidade de conduzir o veículo para a casa do cliente ou até uma oficina de preferência.

Socorro elétrico

Esqueceu o rádio ligado? Ficou sem bateria? Qualquer outra falha elétrica, a central de assistência 24 horas enviará um técnico especializado para socorrer seu cliente onde quer que ele esteja, consulte as condições de cobertura dos planos.

Chaveiro 24 horas

Nosso plano de assistência 24 horas, inclui assistência chaveiro, em caso de perda da chave ou trancar a chave dentro do veículo, a central 24 horas envia um profissional para liberar seu veículo no local da ocorrência. Plano exclusivo para clientes Divo 360, consulte condições !

Troca de pneu
Taxi
Socorro mecânico
Troca de pneu

Em diversas situações do cotidiano das pessoas é possível que haja a necessidade da troca de um pneu furado, nem sempre há condições para faze-lo, como por exemplo: Estar trajando uma roupa para um evento importante, pessoas com deficiências motora, capacidade de força entre outras, a central de assistência resolve isso quando o cliente precisar. Plano exclusivo para clientes Divo 360, consulte condições !

Taxi

OK, o veículo foi guinchado para uma oficina, e agora ? Como o cliente volta pra casa? O plano de assistência leva o cliente para casa com conforto e segurança através do serviço de Taxi , esse serviço pode ser utilizado em caso de pane ou colisão, quando houver a necessidade do veículo ser guinchado. Plano exclusivo para clientes Divo 360, consulte condições !

Socorro mecânico

OK, o veículo foi guinchado para uma oficina, e agora ? Como o cliente volta pra casa? O plano de assistência leva o cliente para casa com conforto e segurança através do serviço de Taxi , esse serviço pode ser utilizado em caso de pane ou colisão, quando houver a necessidade do veículo ser guinchado. Plano exclusivo para clientes Divo 360, consulte condições !

Comparador de planos
Comparador de planos
Acessos ao sistemaFlexSmartPró
Localizaçao onlineSim SimSim
Cluster de agrupamento no mapaSim SimSim
Relatório de rota percorridaSim SimSim
Relatório de viagensSim SimSim
Relatório de KMSim SimSim
Resumo de viagensSim SimSim
Relatório de eventos e ocorrênciasSim SimSim
Notificações e alertasSim SimSim
Cerca eletrônicaSim SimSim
Cadastro de pessoas Sim SimSim
Cadastro de veículosSim SimSim
Cadastro de equipamentosSim SimSim
Cadastro de usuáriosSim SimSim
histórico de localização até 90 dias, Sim NãoNão
histórico de localização até 365 dias, NoSimSim
Fornecimento de equipamentosNãoNãoSim
Software administrativoNãoSimSim
Controle de estoqueNãoSimSim
Ordem de serviçoNãoSimSim
Termo de adesãoNãoSimSim
Contrato de serviço online com o clienteNãoSimSim
Controle de valores e serviçosNãoSimSim
Faturamento com emissão de boletosNãoSimSim
Sistema de cobrança automáticoNãoSimSim
3 Meses de consultoria inclusaSim SimNão
Chip de telemetria 10 MBNãoSimSim
Serviço de pronta respostaNãoNãoSim
Construção do site da empresaNãoNãoSim
12 Meses de consultoriaNãoNãoSim
Auto rastreado Usebens 100% tabela fipe )NãoNãoSim
Assistência 24 horas ( guincho, chaveiro, mecânico, socorro elétrico )NãoNãoSim
Seguro residencialNãoNãoSim
Central de monitoramento 24 horasNãoSimSim

Perguntas frequentes

Quais os mapas utilizados?
Quantos tempo os relatórios ficam arquivados?
Os relatórios são exportáveis?
Até quantos usuários são permitidos?
Posso separar veículos para um usuário?
Onde ficam armazenadas as informações?
Quais os mapas utilizados?

Como padrão nos pacotes básicos vem o Openstreet com opção para chaveamento do Bing Maps. pacotes superiores há possibilidade de migrar para o Googlemaps.

Nos mapas existe um balão de informação que carrega ao clicar em um veículo, esse balão contem um link para o Google maps.

Quantos tempo os relatórios ficam arquivados?

No pacote Flex até 90 dias, esse tempo é customizável e pode variar de um pacote contratado para outro ou mesmo dentro do próprio pacote, através de uma breve alteração comercial.

Os relatórios são exportáveis?

Todas as telas de relatórios possuem sistema de exportação em Excel, dentro do arquivo Excel carrega todas as informações que aparecem em tela, incluindo dentro da planilha os links a cada linha de atalho direto para o Openstreet, o que facilita para o seu cliente a analise dos dados sem que tenha maiores esforços para uma analise mais aprofundada.

Até quantos usuários são permitidos?

No pacote Flex não há limite de usuários, consulte sobre limite de dispositivos do pacote que tenha maior interesse em contratar.

Posso separar veículos para um usuário?

Sim, através das configurações de usuário, poderá visualizar veículos separadamente por usuário.

Onde ficam armazenadas as informações?

100% Web, em data center especializado que garante a confiabilidade dos links de internet e energia elétrica redundante.

Sua empresa de rastreamento agora !

Menu